Ouvidoria
Solicitar a intervenção da Ouvidoria é um direito do cidadão para situações excepcionais e reclamações não solucionadas.
Por isso, antes de pedir a intervenção da Ouvidoria permita que os canais regulares ofereçam a solução de sua reclamação.
Atenção aos prazos de resposta dos canais: |
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Para respostas a reclamações e recorrências (recorrência é quando o cidadão não aceita a resposta à reclamação e solicita mais esclarecimentos). 5 dias úteis
Conforme Instrução Normativa n.º 1/2014 da Ouvidoria-Geral da União. 30 dias Ouvidoria
Mais de 99% das reclamações e recorrências são solucionadas por intermédio dos nossos canais regulares de atendimento a reclamações. Entretanto, se esgotou a possibilidade de recorrer sem obter solução satisfatória, a Ouvidoria, como canal de última instância, vai interagir com os setores e departamentos internos da empresa visando à solução dos problemas apresentados e à melhoria dos serviços prestados.
Para solicitar a intervenção da Ouvidoria, preencha o formulário.
Endereço: Praça da Bandeira, n°. 74 – Centro
Número de Telefone: 0800 075 2258
Horário de Atendimento: Das 08:00 às 14:00 horas
e-Mail: ouvidoria@inhambupe.ba.gov.br